quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Hey pessoal indabem que acabou saresp não aguentava mais  eu odeio essa prova concerteza tipo a professora que aplicou a prova erade outra escola ela estava com uma bolsa Linnnnda Liiiinda da adidas ela e de ombro e coloorida nas cores neon eu ia pedir uma foto mais fiquei com vergonha e outra ela tava me olhando olhando olhando  nao sei porque ela me olhava tanto sera se eu conheço ela de algum lugar? desde de ontem ela chegou na sala de aula  e me olhou é achei esquisito mais tudo bem .

Ps: Não achei essa bolsa a que nem no site shopping da nossa cidade (aonde ela me indicou) só se eu achar no Shopping mesmo ,não achei nem no google, e nem em loja de artigo esportivos.
Agora o blog tem novo plano de fundo massa . ^^

                                                                             x:bjinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário