quarta-feira, 17 de novembro de 2010

I love YouTube

Eu sou completamente viciada no youtube (kem não é) as musicas que eu estou in love são as musicas:
One Republic

All The Right Moves


Amo esse clip porque tem um ar de retro é assim uma festa afantazia direito com um figurino Luxo e suas lindas e belas Mascaras misteriosa um ar de sabe quando tem aqueles filmes que tem um baile a fantazia com reis e gente importante de ceculos ? entao e bem assim o clip logico que ele nao mostra nenhum rei ou palicio real , só usei essa teoria para explicar.
Tem um vidio tambem que é meio  que coisa de ceculo é da banda:
Blink 182 I Miss You

A letra(musica) e o clip é bem sombrio totalmente coisa de seculos passados .
Assim quando eu vejo esse clip ou ouço a musica(que eu tenho no celular) me fais alembra dee uma manção amaldicuada se eu nao me engano e no norte da inglaterra
Ela chama a mansão

Mansão Woodchester
A Mansão Woodchester é uma mansão vitoriana que nunca foi terminada e completamente habitada. Ela foi construída por William Leigh e desde a sua morte em 1873 a Mansão tem sido foco de investigações devido a sua simbologia e assombrações. Várias visões foram registradas nos últimos duzentos anos. 

Em 1902, um habitante local viu uma aparição estranha nos portões da mansão e alguns anos depois um cavaleiro fantasma também foi visto na entrada. Mas o epicentro das assombrações é a própria mansão. Do Homem Alto da Capela ao elementar no porão, a Mansão conta com os fantasmas mais apavorantes da Inglaterra.
Os visitantes sofrem colapsos e são atacados por forças invisíveis. Na casa-de-banho existe o fantasma de um homem que frequentemente se manifesta como uma cabeça flutuante e próximo dele há o fantasma de uma velha que gosta de atacar mulheres agarrando-as no escuro. 

Por que é que a mansão é tão assombrada ninguém realmente sabe explicar, mas uma teoria é que a mansão fica no mesmo lugar onde existiu uma casa gregoriana chamada Spring Park e é assombrada pelos fantasmas dessa infra-estrutura.
Em seguida apresentamos um vídeo amador para que possa conhecer por dentro esta bela mansão.

Oque eu penso : Pra que alguem vai  querer conheçeer esse lugar? fassa mil
favor né :s
Vontando ao assunto o clip que eu mais  gosto de ver é o da minha DIva
Katy Perry


Diva Diva o clip e super fantastico a letra nem si fala gostei da quela loirinha gordinha achei ela fofa só que na parte que a mulher ta dando a luz e tem akele fogos de artificio pareçe que aquilo tá matando ela aff ¬¬ mais Ok eu entendii  oque o fogo de artificio fazia da barriga dela ^^
bem esses são os meus 2 favoritos e o outro e indicação
                                                                                    
                                                                              xbjinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário