segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

MIX DE ANEIS

Bem pessoal o assunto hoje e mix de aneis .
Bom desde 
muuito pequena, desde que eu me alembre por gente ,essa moda de mix anel já vinha que de casa  serio!
Eu não sei quando começou ,essa modinha se já existia ou começou agora, é que minha mãe ela e 
fanatica por aneis nunca vi igual, desde muito pequena como disse eu via minha mãe  jogando  um anel encima do outro no mesmo dedo na mesma mão.
 Nunca 
empriquei com isso eu acho, mais agora com o tempo, eu começei a disperta  esse amor ,tambem  a, interrompendo eu  disse para minha mãe do meu novo poste sobre mix aneis , que eu já vi essa moda dentro de casa a 1decada e pouco , ae ela dissi que isso já vinha do meu avô o pai dela Bem gente que saber quem inventou essa moda foi o meu AVÔ HAUSHAUHSAUHSUAHSUHAUHSUAHUAHSUAHSUASUHA OK
bem 
ae eu pesquisei laços de vintage e achei aneis lindoos  veja:
BEM TODOS SÃO LINDOS EU SEI CASO SE INTERESSOU POR UM DELES CONFIRA OS PREÇOS:
6-  anel cruz turquesa {novo} R$:49,00
7- anel casinha de passarinho {novo} R$59,00
5. anel de cisnes {novo}R$59,00
3- maxi anel coelho {novo} R$56,00
2- maxi anel tribal {novo} R$39,90
4- anel passarinho {novo}R$47,00
1- maxi anel elefante {novo}R$55,00
9-maxi coração alado {novo} R$56,00
8- maxi anel asas {novo}R$55,00
 bem pessoal se vocês gostaram dos lindos anéis e do preço e só da uma passadinha
na incrivel loja de acessorios vintage que é:
http://www.lacosvintage.com.br/ ou
http://www.lacosdefilo.com.br/
  xBejinhos ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário