quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

resenha do gloss da vult

Oi gente bom eu vim fazer 2 resenhas bom o primeiro post sera sobre o gloss que eu ganhei da minha mae ele é da vult ,
 Bem eu amei a cor ele e rosa goiaba meio perolado tipow  bem ele e da cor de um batom que eu  quero muito a cor tambem e goiaba eu acharei esse batom ainda ontem eu fui na boticario nao tem ele infelismente mas tem uns gloss incriveis da Make B  .
Ess glos da vult ele fika muito bem sozinho mais com um batomsinho rosa claro fica show nao sei quanto custou mais e show de bola fica a dica

Bem eu acho minha boca linda mais ae eu nao tava kerendo abrir
detale eu nao tinha escovado os dentes aenda shaushaasayg :x


gloss vult

esse e meu mural aonde eu achei que a foto poderia ficar legal ^^ e ficou

Nenhum comentário:

Postar um comentário