quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Eu ouço...

Oi amores , bem eu estou apaixonada por uma musica da banda CW7, é uma banda  é uma banda curitibana formada pelos três irmãos Gustavo (Pipo), Leonardo e Paulo, além da prima Amanda (Mia), que completou a formação da banda em 2004. Antes disso, os irmãos já se dedicavam à música, sendo que o baterista Paulinho chegou inclusive a montar uma banda com amigos.

A divulgação da banda começou após o lançamento independente do primeiro álbum, Nada Mais Importa Agora (2008), principalmente com o sucesso da música "Me Acorde Pra Vida".
Em 2010, a banda permaneceu por várias semanas noTop 10 MTV da MTV, com a canção "Será Você". Devido ao sucesso da banda, ela participou do Acesso MTV no começo de agosto. Em outubro a banda assinou um contrato com a gravadora ArtMix.
  

A MUSICA CHAMA SERÁ VOCÊ É LINDA  TEM DUAS VERSÃO A ESTILO ROKINHO  E A ACOUSTIC

  EU PREFIRO A ACUSTICO E MAIS LINDA E ROMANTICA 




Acoustic

bem é isso espero que gostem , afinal comente qual vocês mais gostaram do clip oficial ou da versão acustic? eu curti mais a versão acustic porque da pra ouvir e entender melhor a letra e o que a musica diz e isso meus amores bjs ;*
ps: eu só estou apostando menos até eu resolver alguns pobleminhas pessoais Ok! bjs ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário