sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Um Mundo Diferente

                                                              
A historia de uma garota que se iludia nos seus próprios sonhos e nos seus piores pesadelos  com um radio ligado na FM imaginava cada coisa que podia passar , quando uma bela musica que gostava começa-se a tocar.
Sim ela era imaginaria dis frutando sua própria imaginação ,seus sonhos e sua ilusão , coisas impossiveis para ela não era  imposivel , na verdade não para ela, mais para a GRANDE personagem que ela criou,frutos da sua imaginação + a garota linda e legal perfeita e admirada pelos os amigos + a situação que ela gostaria de passar tanto no amor quanto financeiramente = O que ela gostaria de ser.
 Por trás de seus sonhos vivia uma garota que tinha um amor incorrespondido , as melhores amigas  e achava que sua vida não era tãao ruim assim , que gostaria de fazer tudo o que não podia , uma garota preza nas assas do pai e não achava  liberdade ,de fazer nada e ficar com os garotos ou sair com oas amigas zua um pouco.  SIM ela era Bv mais isso nao afetava sua vida por ter idade que as garotas da idade dela possa ficar com mais de 30 garotos por ano.
           Sua rotina era uma coisa normal ao ponto de vista dela, de escola pra casa de casa para outros lugares ,passava o dia entretida na internet como se algo de bom não poderia ter acontecido .
         - Não acho que minha vida seja ruim ao meu ponto de vista só deixo de fazer algumas coisas por não ter liberdade suficiente ainda procuro a minha palavra não sei se achei , mas eu dez de pequena quis a LIBERDADE ,então minha palavra possa ser
          ”ATRAVESAR A FRONTEIRA ” sempre me achei uma garota com GRANDES idéias mais o que adianta ter tudo na ponta do lápis e não poder expresar para os outros com medo de ser zuada , ou tirada de de bobona , a sempre quis fazer coisas que as pessoas me interrompia de fazer  dizia que eu era grandona de mais ,acho as pessoas é meio inevitavel  sabe isso me impedia de fazer tudo o que eu queria.
          Acho que sou uma extranha nesse pais aonde raras pessoas admira o que você fala  e o que você pensa por isso que eu me prendo no meu mundo de ilusão horas imaginando uma situação da aquela que eu mais gostaria de viver pelo menos  na minha inhação nada é imposivel as vezes pego fotos reias que acontece mesmo , mas mostro que eu sou melhor que foge bem da minha situação real não vejo pobrema nisso pois as vezes eu tenho o  meu pé no chão nem sempre, madi só tento espresar minhas ideias nos meus pensamentos

Nenhum comentário:

Postar um comentário