sábado, 5 de fevereiro de 2011

LookBook


OOOOOOOOOIE,vim postar um look,que formei la na casa da minha best *-*


Eu e ela euri,e a nana *-* minhas bffs *0* ooown


coloquei um cinto,um cardiga vinho,(NAO EH  O VERMELHO)euri hauhsuahsuahs~ignorem~
a saia de babados da best,camisa polo e oxoford bege.

-ignore o ~rotate image righ~ hsuahsuahsuah ai  ta u.u-



bom comentem se gostaram e tals *---*

amu vcs S2


juh

8 comentários:

  1. eu acho que por ser um blog que nao é so seu, voce nao deveria fazer postagens pessoais com as amigas que nao participam do blog.Se for pta fazer postagens desse tipo cria um blog so seu.Acho que seu egoismo ta ficando muito chato por aqui, e já faz tempo.Sinceramente, eu e minhas amgas entravamos aqui sempre, mas desde que voce começo a posta coisas com suas amigas, estamos parando de entra.
    Ísis

    ResponderExcluir
  2. Oi Isis achei muito fofo da sua parte , mais assim não que eu sempre defende a ju mais o blog pra não ficar muuuito futio aguente aposta coisas com nossas amigas como se fosse dia a dia mesmo sabe? só pra não ter aquele jeito vugar sabe? a e desculpa-me a minha ausencia como eu dissi to com alguns pobleminhos na familia

    ResponderExcluir
  3. Claro,eh meu e da nathy,acho que posso sim,meu amor,eh que as fotos tavao na maquina dela entende?ai tirei com elas e tal pq montei la na casa dela minha flor,saka?Eu nao quero criar um blog so meu euu amooooo a nathy?ta euri da sua ideia aiai,Egoismo,AI DEUS *0* putz eu egoista so se for em outro mundo mas ne,ta bom mas o detalhe que eu postei so hoje *u*,me desculpa mas acho que vc t totalment errada,pensa antes de se escrever ta?Ta bom ne Isis,tudo bem,nao posso fazer nada se nao agrado a todos,mas desculpe ta??

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo o look *---*

    http://memoriaremanescente.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. OOWN QUE AMOR VC.muito obrigada viu *-*

    ResponderExcluir
  6. XD mtuu fofo~eu ri d tótó olhando pro dedo de uma das garotas :D

    ResponderExcluir