quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Movies and more movies

tipo,agente vai no cinema terca feira,ne,ai nao tem ninguemU.U hauhsausha




OOOie minhas lindas *-* to indo muito no cinema esses dias,rs ai flar para vcs uns filmes legais,vou fazer tipo um top dez,so que com 6 filmes,que eu quero ou ja vi,os filmes estao todos em cartaz.


1-Caça À Bruxas
Ta tipo nem amu,filmes de terror e suspense etc...rs
Gente me surpreendi com o final,no meio do filme parace que a historia nao tem pe nem cabeca,mas no final vc ve que o roteiro eh muitoooo legal.Eu gostei,vou ver de novu *-*
Sinopse:  Behmen é um cavaleiro que, depois de vários anos lutando nas Cruzadas, perdeu algumas batalhas, muitos amigos e até a fé. De volta à sua terra natal, ele encontra uma Europa devastada pela fome e a peste negra. Neste cenário de destruição ele se une a um grupo de guerreiros encarregados de levar uma garota, suspeita de ser bruxa, para um monastério distante. Não leva muito tempo até que o grupo perceber que a jovem possui forças sobrenaturais.

2-Enrolados

Tipo eu so vi o comeco,euri hasuahushu fui hoje assistir,mas tipo eh engracado.E o que eu achei diferente a madrastra da rapunzel,nao eh tao ma,sabe e diz que ama ela e tals *.*.Achei a historia diferente,mas legal rs,e pra quem ama comedia eh muito engracado,lol Cara e o cabelo dessa rapunzel eh muitoooooooo grande.serio *o*
Sinopse:Rapunzel, a princesa que foi raptada quando bebê é mantida presa em uma torre e sonha com aventuras. Agora uma adolescente determinada, ela realiza uma fuga de arrepiar os cabelos com ajuda de um ousado bandido. Com o segredo de sua linhagem pesando na balança, Rapunzel e seu amigo encontram aventura, emoção, humor e cabelos... muitos cabelos.


3-Santuario



Amei,hahah *---*Me imaginei vai em baixo d' agua sem poder sair,cheio de perigos,deus....bateu nervoso rsrs,adoro suspense ne *----*

Sinopse:´Santuário´ mistura drama e suspense subaquático, baseado na própria experiência pessoal do roteirista Andrew Wright, que esteve próximo da morte quando liderou uma expedição de mergulho e ficou preso em uma caverna embaixo d?água, que teve sua entrada fechada após uma tempestade.. 

4- O Turista

Johnny Depp?Ja to la,nao vi mas to loca para ver rs *-*

Sinopse:Durante uma viagem improvisada à Europa para curar um coração partido, Frank inesperadamente desenvolve uma relação amorosa com Elise , uma mulher extraordinária que deliberadamente cruza o seu caminho. Tendo o excitante cenário de Paris e Veneza como pano de fundo, o intenso romance se desenvolve rapidamente na medida em que ambos involuntariamente se envolvem num jogo mortal como gato e rato.

5- As Viagens de Guliver



nao vi tambem,ahusha comeco a lista de filmes que eu nao vi riaiiria ne? entao parece ser bem engracado,ja vou marcar para ir segunda que vem rs *-*
sinopse:  Versão cômica do clássico As viagens de Gulliver, de Jonathan Swift, em que o escritor Lemuel Gulliver sai em missão às Bermudas e acaba na ilha de Liliput, habitada por uma raça de seres minúsculos



6-Amor entre Drogas



Amu a Ana Hathaway *-* rs,uma comedia muito engracada e fofa,e alguns aspectos *-*


Sinopse : Maggie é um mulher que valoriza sua liberdade e acredita que nada ou ninguém será capaz de segurá-la. Até o dia em que conhece Jamie, cujo jeitão sedutor costuma ser infálivel com as mulheres, que caem nas garras do experiente executivo de vendas da área farmacêutica. O romance acaba pegando os dois de surpresa e os coloca em contato com uma droga pura, forte e que não está à venda: o amor. 


Bom eh isso,espero que gostem *-* E que vcs vao mais ao cine,hahah

ignore meu cabelo,ashuashaushua,ne 
e eu to encima do braco da cadeira,nao me confundao com meu xuxu,a arina uashusah *-*

bjs 

amu vcs *-*


7 comentários:

  1. fico paia as fotos e o post, todo mundo já sabe da novidade.mais criatividade da proxima vez ok ?

    ResponderExcluir
  2. Meu amor,pq se vc ja sabia pq vc leio querida?
    Nem precisa comentar,coisa descontrotiva,para mim eh inveja,me desculpe mas eh,e isso eh coisa de gente baixa.Gente superior seria gentil...diferente de vc.

    ResponderExcluir
  3. querida, primeiro voce coloca seu nome e depois vem reclamar de alguma coisa ta ? se voce nao gosto do post, nao precisa chega metendo o pau nao, fala no que precisa melhorar e ponto.ninguem é obrigado a ficar aturando uma pirralha remelenta que nao tem mais oque fazer da vida e vem aqui criticar.Como eu disse, gosto é igual a cu, aliás, voce já deu o seu hoje ?
    aaf, revoltei agora hsua

    ResponderExcluir
  4. o isabella ninguem aqui falou com voce não sua chata, aprende a escreve primeiro depois você fala comigo idiot.CÚ tem assento sua analfabeta.E eu não sou pirralha, tenho certeza que sou mais madura que você, que se intromete onde não é chamada.

    ResponderExcluir
  5. Primeiro a isa tem O DIREITO de flar o que ela quiser,diferente de vc,vaza vai,OOWN,QUI FODONA,SABE QUE CU TEM ACENTO,SE ENXERGA VAI MEU AMOR,Analfabeta,eh vc OOH INVEJOSA.Nao imagina que nao eh pirralha,vem num blog so chingar,Isso nao eh muito infanto juvenil nao?MADURA?AHSUAHSUAHSUAHSUAHSUH MORRI DE RIr,VC?shashushu ai ai SE ENXERGA MEU AMOR,VAI,ELA NAO SE INTROMETEU,VC QUE TA AKI,DE INTROSADA,VAZA VAI....-.-'' nao mexa com meus amigos ta?

    ResponderExcluir
  6. eeei, amiga antes de me criticar, olha pro seu umbigo ok ? porque aSSento ta muito correto né ?
    E que eu saiba cu é pra sentar não pra acentuar.Ta bom, vou fingir que acredito em voce e que voce é bem madura ta ?Ah, e obrigada por vim aqui visitar o blog, voce parece bem interessada aqui, porque será ? hm.

    ResponderExcluir
  7. Anonimo e a naty ake ,vio o poste e da juh ela apostou o que ela quiser se você não gostou do poste e so fecha a janela e nao cria barraco por favor vamos criar class né? tem leitoras de varios lugares do pais vendo um anonimo criando fama pro blog, imagine o que elas vão pensar de você , você que pensa que só porque você não mostra o rosto que não tem pessoas falando mal de vc ! por favor vamos cria class se você não e criança então tome um pouco de imaturidade e pare de cria barraco no blog dos outros ta? que barraco arranje em outro lugar plis :* não me entenda mal só queremos leitoras e não barraqueiras

    ResponderExcluir