sábado, 22 de janeiro de 2011

Make Up + Tutorial

Batons para todos os tipos de boca,para todos os tipos de gosto,de todos os tipos de cores,de todos os tipos de textura.

Os batons neons,estao virando Hits nas passarelas nesse verao,e indo paras ruas.

Eu comprei um batom rosinha que nem eh neon e um laranjao neon lindao *-*
Bom,Com que usar ne?Acho que o batom neon eh obvio tem que ser o destaque do make,claro,senao o look fica muito carregado.Entao aconselho :
Para noite:Preparar a pele como sempre com base pancake etc.Mas nos olhos,passar um rimel preto e um lapis preto.Nada de cores fortes,por o destaque eh o batom.Eh para o olhos ficarem equilibrados com o batom deixe eles bem iluminados.
Para o dia:Mesma coisa,so troque o rimel e o lapis preto.Por um rimel incolor e um lapis marrom.

Bom aki vai um tutorial de como fazer um olhar mais iluminado *-*

E aki so eu e meu batom uahsuahs,bom eu nao tinha me maquiado nem nada so passado ele okey?





hahaha eu minha cara de batata te seduzindo poh ^.^


Bom eh isso,espero que tenham gostado,


Bjs

Juh

Nenhum comentário:

Postar um comentário