quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

LookBook

Oi lindaas, daqui a pouco eu vou no aniversario da minha vizinha, vai ser meio ao ar livre e eu escolhi um look bem relax pra ir.Como já estou pronta, só esperando uma amiga minha vir aqui em casa pra gente ir, aproveitei para tirar fotos do meu look.




eu sei, crocs não é muito bonito, mas é que eu to com uma bolha enoooorme no pé (faço ballet) e esse foi o único sapato que nao ficou pegando no machucado.
Eu usei essa blusa linda que eu comprei na marisa, mas originalmente ela não é assim.Não da  pra ver na foto, mas eu coloquei pequenas tachinhas no ombro que não é caído, pra dar um charme na blusa e costurei do lado, deixando pano sobrando, porque a blusa me deixava muito gorda, rs.O short detonadinho + chapéu deixaram o look com mais cara de boho, além de esconder um pouco da minha juba, eu nao gosto de fazer chapinha e meu cabelo estva impossível de ser controlado kk

Comentem falando se gostaram ou não, oque mudariam e deem sugestões de post, não sabemos o que voces querem ver aqui no blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário