segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Project 365

Não falei com a ju hoje entao o project 365 vai ficar sem ela por enquanto, mas quando ela puder ela vai colocar as fotos delas aqui, fiquem atentas.

                                                                           NATY:

JUH: 


ISA:





As fotos estao beeem tensas, mas deixa eu explicar: a naty tava se maqueando pra ir pra sorveteria e eu to com algumas espinhas na testa, acho que deu pra ver na foto e deixei a pele 'descansar' um pouco daí nem passei maquiagem e minha pele é oleosa.As fotos foram essas feias assim mesmo porque foram as unicas que tiramos hoje, desculpem.Juro que amanha vai ter fotos em dobro e com qualidade melhor.

aah, amanha vou postar o look que eu usei hoje pra ir numa aqui em jaciara, é eu to aqui.Mas isso eu falo no proximo post que vou fazer agora haha

Nenhum comentário:

Postar um comentário