segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

VOLTA AS AULAS BOLSAS CAPRICHO

Bem meninas, continuando os postes do volta as aulas ,que eu parei na parte das mochilas lindas não? Ae eu resolvi  trazer novas novidades a já esquecendo gostaram da ju? Ela e a nova moderadora do blog GDC (garotas do closet)
bem com ela o blog vai ficar bem legal com tareis e outras coisas exclusivas bem como deu pra vocês verem o blog começou com o pé direito . enfim
Gente eu amei a nova coleção de bolsas da Capricho que pena que eu acho qe não vou ter uma ,como eu dissi pobre é foda e eu também a e vou usar fichário também.
Bem vim trazer as fotinhos da nova coleção e da coleção anterior porque vale a pena
Hoje vou fazer vários poste ,ae a manha a anta fica sem idéia ae você já virão vem com a cara mais mal lavada do mundo dizendo que pegou férias ahsuahsuh euri
                                                  Linha love ll









A menina do vidio tinha uma dessa fiquei morrendo de inveja
Linha Blue





LINHA COUTURE



LINHA LISTRAS



Linha cute do ano passado mais vale a pena compra 


Linha sortidas





GOSTARAM MENINAS ESPERO QUE SIM BJS 
by: Nathalia






                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário