sábado, 22 de janeiro de 2011

Compartilhando..

Oii minhas lindas, vim compartilhar uma novidade fofinha com voces hehe
Já faz tempo que eu to pedindo um gatinho pra minha mãe, meu amigo tinha adotado um e eu fiquei morrendo de vontade de ter um tambem, mas meu pai não deixou porque eu já tenho duas cachorras que dao muuuito trabalho.Aí eu fui pedi pra minha mãe(meus pais sao separados).Primeiro ela não gostou muito da ideia já que ela mora em apartamento e o gato ia acabar ficando estressado.Eu tive minhas dúvidas quanto a isso e corri no meu amigo google, e descobri que gatos só ficam estressados em apartamento fechado e sem sacada que não é o caso do ap da minha mãe !!
Expliquei pra ela e ela deixou eu ter um gato !!!  Fiquei muito feliz e fui pesquisar os preços do gato siames que era o que eu queria.Gente é muito caro, fiquei espantada  D: O macho custa cerca de R$700,00 e a femea R$800,00 NUNCA QUE EU GASTO ISSO EM UM BICHINHO GENTEE !
Contei a triste historia pra minha professora que serve como psicóloga tambem hehe e ela me aconselhou procurar um abrigo de animais, disse que lá eu vou encontrar gatos lindinhos e fofinhos que querem carinho e atenção, e o melhor, não custa nada : )
Eu tinha me esquecido completamente dos canis e lares de adoção, mas ainda bem que tem a tia vania pra refrescar minha memoria haha
Eu já tive duas gatinhas a coca e a fanta, duas irmãs que a mãe rejeitou.Infelizmente nenhuma delas ficou comigo muito tempo, a fanta fugiu de casa :( e a coca eu dei pra minha vizinha, porque minhas cachorras não sabiam brincar direito e ficavam arrastando a coca pela casa inteira.
Enfim, minha mae me ligou hoje a tarde e falo que já achou um abrigo de animais de confiança e só falta eu ir lá escolher o meu gato  !!!
Voces não imaginam como eu to feliz com isso, ajudar um animalsinho indefeso e ter um gato aawn *--*
Quando eu tiver com ele eu mostro uma foto pra voces, mas enquanto isso vou deixar uma foto das minhas cachorras e da coca ok ? haha
minhas bebes lindas

Coca



 Beeijo lindas ;*

2 comentários:

  1. ooi acho mto legal a ideia de adotar gatinhos ate hj ja tive varios todos eu peguei das ruas, eu e minha vizinha temos um projeto de adocao de animais agente acha os gatinhos e leva pro sitio dela e vai achando donos a gatinha q tenho hj chama elis ela eh mto fofa e carinhosa dorma comigo e ja deu cria duas vezes e hj tenho um dos filhotes dela o kawaaii ( beleza e fofura em japones eu acho) ele eh lindo! e espero q vc ame mto seu gatinhos pois sao animais dignos de mto carinhooo!

    ResponderExcluir
  2. ooi linda, que bom que gostou da ideia :D
    Acho muito importante adotar animais, de qualquer tipo, mas gatos sempre foram minha paixao hehe
    Seus gatinhos devem ser muito lindos e fofos mesmo aawn (L)
    Pode deixar que quando eu tiver o meu ele vai ser muito amado.Beeijos ;*

    ResponderExcluir